► Regras da conta
I. Cadastro
É permitida apenas uma conta por IP de usuário, salvo quem compartilha o computador com familiares, ou acessa remotamente de outro computador seja de outra casa, faculdade, trabalho e afins, estes devem deixar-nos avisados para que não sejam suspensos. Isto é por uma questão principalmente estatística, no entanto, não significa que você seja limitado a possuir apenas um personagem.
II. Atividade
Cada jogador é obrigado a postar ou responder mensagens a cada 24 horas caso esteja participando de algum evento qual necessite de continuidade, caso contrário terá de 72 horas a até no máximo 1 semana para responder/postar novas mensagens. Acima disso é necessário uma justificativa. Portanto, não participe de um evento que não será capaz de manejar seus horários.
Aquele que estiver falando com algum personagem que estiver inativo tem liberdade para mudar sua postagem.
Existirá um agendamento para encaixar feriados, e férias, assim como o período de descanso tanto para a Staff como para os membros, neste período o fórum será colocado inativo até que se encerre o descanso.
Checaremos a atividade uma vez por mês, quem não estiver dentro das regras poderá acabar perdendo sua conta.
III. Advertências, Desativamento temporário, Banimento
Apenas moderadores ou administradores podem emitir avisos ao usuários por meio de mensagens, fique atento e nunca deixe de conferir sua caixa de mensagens, todos os avisos enviados pela Staff são de extrema importância.
Mensagens de advertência poderão ser nomeadas por:
- Abuso de conteúdo.
- Abuso de usuário.
- Abuso de registro.
- Comportamento abusivo.
Usuários tem total liberdade para desativar sua conta, para que seja realizado envie uma mensagem para o Staff avisando que não deseja mais participar do Fórum. Lembre-se desativar se trata de uma ação DEFINITIVA e IRREVERSÍVEL e encerra qualquer ligação que tenha com o Fórum, suas mensagens ainda existirão, porém em anonimato.
O não cumprimento das regras, tal como causar problemas tanto para equipe como para os usuários ira resultar em um banimento temporário ou permanente, devendo ser decidido pela sua gravidade.
Principais motivos para banimento:
- Tumultuação.
- Não cumprimento das regras.
- Furto de conteúdo do fórum.
- Desobedecer a equipe.
- Desrespeitar a equipe e os usuários.
- Assédio moral e sexual.
- Bullying.
- Racismo.
- Brigas de caráter religioso.
I. Cadastro
É permitida apenas uma conta por IP de usuário, salvo quem compartilha o computador com familiares, ou acessa remotamente de outro computador seja de outra casa, faculdade, trabalho e afins, estes devem deixar-nos avisados para que não sejam suspensos. Isto é por uma questão principalmente estatística, no entanto, não significa que você seja limitado a possuir apenas um personagem.
II. Atividade
Cada jogador é obrigado a postar ou responder mensagens a cada 24 horas caso esteja participando de algum evento qual necessite de continuidade, caso contrário terá de 72 horas a até no máximo 1 semana para responder/postar novas mensagens. Acima disso é necessário uma justificativa. Portanto, não participe de um evento que não será capaz de manejar seus horários.
Aquele que estiver falando com algum personagem que estiver inativo tem liberdade para mudar sua postagem.
Existirá um agendamento para encaixar feriados, e férias, assim como o período de descanso tanto para a Staff como para os membros, neste período o fórum será colocado inativo até que se encerre o descanso.
Checaremos a atividade uma vez por mês, quem não estiver dentro das regras poderá acabar perdendo sua conta.
III. Advertências, Desativamento temporário, Banimento
Apenas moderadores ou administradores podem emitir avisos ao usuários por meio de mensagens, fique atento e nunca deixe de conferir sua caixa de mensagens, todos os avisos enviados pela Staff são de extrema importância.
Mensagens de advertência poderão ser nomeadas por:
- Abuso de conteúdo.
- Abuso de usuário.
- Abuso de registro.
- Comportamento abusivo.
Usuários tem total liberdade para desativar sua conta, para que seja realizado envie uma mensagem para o Staff avisando que não deseja mais participar do Fórum. Lembre-se desativar se trata de uma ação DEFINITIVA e IRREVERSÍVEL e encerra qualquer ligação que tenha com o Fórum, suas mensagens ainda existirão, porém em anonimato.
O não cumprimento das regras, tal como causar problemas tanto para equipe como para os usuários ira resultar em um banimento temporário ou permanente, devendo ser decidido pela sua gravidade.
Principais motivos para banimento:
- Tumultuação.
- Não cumprimento das regras.
- Furto de conteúdo do fórum.
- Desobedecer a equipe.
- Desrespeitar a equipe e os usuários.
- Assédio moral e sexual.
- Bullying.
- Racismo.
- Brigas de caráter religioso.